Conecte pessoas, ideias e objetivos
Você já se perguntou como manter sua equipe alinhada a um único propósito? A Di.Ray pode ajudar sua empresa a comunicar campanhas internas, iniciativas de mudança e qualquer projeto que exija alinhamento e engajamento de forma clara e eficiente.
A comunicação interna é um conjunto de estratégias para difundir valores entre a equipe e motivar colaboradores. Quando todos na equipe estão bem informados e se sentem valorizados, a colaboração flui melhor e o ambiente se torna mais produtivo e agradável.
Se o seu objetivo é transmitir mensagens que gerem ações concretas e resultados impactantes, você precisa de um plano de comunicação bem estruturado. Com ele, você alinha objetivos, fortalece a cultura organizacional da empresa e prepara o terreno para mudanças transformadoras.
R$ 10.575,0
Criação do conteúdo e estrutura das sessões.
Você sabe desde o primeiro dia exatamente o que será feito, quanto custará e quais as métricas de sucesso.
Um só prestador, do briefing à entrega. Economize tempo e dinheiro, sem prestadores extras e altos custos fixos que consultorias maiores costumam embutir em seu preço.
Alta qualidade e foco na entrega. Número limitado de clientes e produtos e mais de 20 anos de experiência em multinacionais, aliados a ferramentas de IA.
Além da solução implementada, você recebe o conhecimento nas metodologias e na IA utilizadas para replicá-la quantas vezes e com quais públicos quiser.
Mapeamento dos desafios e necessidades específicas da empresa.
Avaliação dos canais internos, mensagens-chave e perfil do público-alvo.
Estruturação das diretrizes, definição de métricas e planejamento de execuções.
Entrega e alinhamento estratégico com as lideranças e equipes envolvidas.
Capacitação para que sua equipe possa gerenciar e replicar o plano de forma independente.
Durante o diagnóstico da sua empresa, precisarei das seguintes informações para garantir a melhor experiência e um plano alinhado às necessidades do seu negócio:
✔ Demanda que gerou a necessidade do Plano de Comunicação;
✔ Lista das principais partes interessadas do plano (pessoas impactadas por ele ou
aprovadores) e suas expectativas em relação ao plano;
✔ Principais resultados que o cliente espera alcançar com o Plano de Comunicação;
✔ Mensagens-chave que precisam ser transmitidas;
✔ Detalhes sobre a população-alvo (dados demográficos, localização, departamentos ou antecedentes, níveis, idiomas);
✔ Detalhes sobre quaisquer dados existentes relacionados ao objetivo do plano;
✔ Detalhes sobre missão, visão, cultura, valores e competências essenciais da
empresa;
✔ Diretrizes de identidade visual, se aplicável.
Após 20 anos de carreira em multinacionais líderes como Meta, Nubank, McDonald’s e Danone, percebi que muitos fornecedores de consultoria complicam o que poderia ser simples.
Com as perguntas e ferramentas certas, é possível simplificar soluções e dar às empresas o controle dos processos de desenvolvimento, performance e cultura.
A DI.RAY nasce para trazer soluções de desenvolvimento e
engajamento com total transparência e transferindo o
conhecimento para o cliente, trazendo autonomia para replicar iniciativas e economizar tempo e recursos.
mudar as regras do jogo
Não é só sobre entregar serviços de alta qualidade — é sobre mudar as regras do jogo e redefinir a forma como as
consultorias funcionam no Brasil, permitindo a mais empresas se tornarem ágeis, eficientes e prontas para o futuro.
Fundador da DI.RAY
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